sábado, 2 de outubro de 2010

--- COMPRAS PELO PAGSEGURO --- CARTAO ou BOLETO


 Ola amados... vendendo nossos cursos pelo sistema PAGSEGURO ( Uma empresa afiliada a UOL )
Agora voce pode comprar pelo cartao de credito, dividir em varias vezes ou boleto.
Uma maneira pràtica e 100% segura de comprar online!

Para efetuar uma compra, voce nao precisa ter uma conta no PAGSEGURO!
Lembre-se que o endereço postado no PAGSEGURO serà o mesmo endereço para onde serà enviado o seu curso!

CARTAO: Voce faz a compra e divide no cartao em quantas vezes desejar!

BOLETO: Voce entra no curso desejado, e escolhe a opçao IMPRIMIR BOLETO; vai em qualquer banco ou casa lotèrica e paga seu curso no prazo estimado.

Obs: Caso voce nao queira ultilizar o serviço PAGSEGURO, voce tambèm pode fazer o DEPOSITO DIRETO em minha conta, e me mandar uma fotocopia do comprovante, juntamente com seu endereço de entrega do curso para:
EMAIL: ( professormarciovilegas@hotmail.com )

SEU MATERIAL ENTREGUE EM SUA RESIDENCIA OU SEU DINHEIRO DE VOLTA!

GARANTIA UOL!

2 comentários:

  1. Eu sou de são felipe Bahia

    Ola Marcio Vilegas!!!
    É eu queria saber si esses cursos que vc estar indicando no dvd
    podem ser aproveitados, posso aprender mesmo com ele....
    O que o dvd pode mim ensinar e si posso mesmo aprender, né eu semprer quis fazer aula de canto, e eu sou compositor, mas sempre tem uma coisa que mim impedi de correr atraz dos meus sonhos, eu canto também assim, mas eu quero melhorar muito mas ser mas pra um dia ser um grande cantor sera qeu eses cursos de canto podem mim ajuda, eu acredito que sim mas sempre é bom perguntar né, é rtetorne o recado pra passa mas imformações pra mim si garantir que funciona eu vou estar garantindo o meu....
    Dannilo Souza

    Mns: dan_omoreno@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Marcio vc e demais

    ResponderExcluir

NOSSO VIDEOS NO YOUTUBE

Loading...